domingo, 29 de agosto de 2010

Palhaços como eu.



Ano de eleição e a velha hipocrisia de sempre, mas esse sabendo que as coisas vão de mal a pior no nosso cenário político, resolveram REAFIRMAR (era proibida desde 1997) que não se pode fazer sátiras com os nossos caros "amigos" de confiança a quem depositamos nosso governo, para nos representar. Proibições essas que lembram a ditadura militar...

Como o próprio "candidato" comentou na sua propaganda eleitoral, "se eleito nós iremos ajudar ele, e a família dele." Nada mais é que a nossa política atual, um jogo de aproveitamento de posição. Posições estas que deveriam ser para ajudar legislar para o povo que o pôs lá.

Desde nossa colonização que se emprega essa filosofia de "troca de favores", preciso do governante, faço meu pedido, que ele ira pedir algo em troca depois...

E para que a população "sinta necessidade", eu não posso dar qualidade de vida, se não como irei pode-los ajuda-los?

Eu não posso dar estudos para o povo, EU PRECISO QUE O POVO SEJA BURRO, votem em mim novamente apesar de não ter feito nada por eles, mas eu digo que tentei e dá tudo certo. =)

Então, quando se fazem crítica através de humor, eles proíbem, claro vai sujar a imagem daqueles amigos...

E mesmo que por "acaso" tenham caído na "ficha suja", Lei que entrou em vigor esse ano, a própria justiça dá permissão para que eles se candidatem, apesar de terem sido julgados como más administradores de recursos públicos (Recursos NOSSOS).

Em resumo, eles não podem ser alvo de piadas, mas em compensação, podem nós fazer ser os eternos palhaços deles.

"Viva a República dos Bananas"
Paulo David

Nenhum comentário:

Postar um comentário