terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem sou eu?

Eu diria que "eu sou eu", hoje, já não sei nem mais quem sou, e muito menos quem eu queria ser...

Eu não posso me definir, se a minha opnião é egoísta, assim serei apenas mais um falso a emitir essa afirmação. Mas quem pode me definir o que sou?

Quem me julga, essa própria pessoa sabe quem ela é? Você é realmente a pessoa que você sonhou em ser há 10 anos atrás?

Será que tudo na vida tem um propósito, quando saberei que fiz acontecer esse propósito? Será que me marcou, será que notei?

Quem sou eu?

Fiz parte da sua vida? Sim, eu demonstrei? Por quais motivos não consegui demonstrar, dúvidas me perseguem...

Quem sou eu?

Você fez parte da minha vida, seja amigos, familiares ou amores? Ainda está comigo? Por que nunca lhe disse isso? Vergonha, medo, ou por não saber quem sou.

Como já dizia Cartola em "Preciso me encontrar":

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar..."

Saber quem você realmente é, é complicado, já sei quem fui várias vezes, mas nunca fui eu mesmo, um dia ainda descubro quem sou...

Será que escrevendo saberei quem fui... e você lembrará de mim? e quem você foi?
Paulo David

Nenhum comentário:

Postar um comentário